Leonardo Dias solicita aumento de vagas de embarque e desembarque para motoristas por aplicativo
O projeto tem como objetivo trazer mais segurança e comodidade para passageiros e motoristas por aplicativo
Durante a audiência pública que discutiu políticas públicas de Mobilidade Urbana, o vereador Leonardo Dias (PL) solicitou ao superintendente do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT), André Costa, um aumento na distribuição de vagas exclusivas para embarque e desembarque de motoristas por aplicativo, em Maceió.
Os espaços foram criados após aprovação de um projeto de lei de autoria de Leonardo Dias, que tem como objetivo trazer mais segurança e comodidade para passageiros e motoristas por aplicativo.
“Reforço um empenho do DMTT para providenciar a ampliação do número de vagas, pois estamos falando de segurança das pessoas embarcando e desembarcando no meio da rua. Precisamos evoluir nisso e eu peço o empenho do secretário”, afirmou.
Também de autoria de Leonardo Dias, está em tramitação a criação de uma vaga para motoristas por aplicativo no Conselho Municipal de Transporte. O vereador acredita que a categoria, que possui aproximadamente 20 mil trabalhadores, deve ser representada.
Últimas notícias
Bancários rejeitam proposta da Caixa Econômica Federal e mantêm greve nacional
Fachin nega julgamento conjunto com Moraes e STF julgará Mendonça no dia 23
Presidente do Conselho Regional de Farmácia declara apoio à reeleição de Cibele Moura
Arapiraca prepara Dia do Mão na Massa para transformar aprendizado em experiência
Canafístula vive transformação com recursos destinados por Daniel Barbosa
MP cobra retirada de fios irregulares e limpeza dos postes em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
