'A gente esperava isso por muito tempo', revela moradora do Biu
Iniciativa promove bem-estar e segurança para moradores da região

A Prefeitura de Maceió levou pavimentação asfáltica para mais uma localidade do Benedito Bentes, bairro da parte alta da cidade. Desta vez, a via que recebeu os serviços foi a Rua das Orquídeas.
O serviço, executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), implantou 240 toneladas de asfalto na via, que tem 300 metros de extensão. Os serviços de infraestrutura darão mais qualidade de vida aos moradores da região que, até então, conviviam com a lama nos dias de chuva e resistiam à poeira nos tempos secos.
A Rua das Orquídeas é mais uma via no Benedito Bentes que recebe pavimentação. Outras localidades passaram pelos serviços, a exemplo das ruas Bela Vista e Novo Horizonte.
Moradora há 16 anos na Rua das Orquídeas, Jeny Nice contou que sempre esperou pela pavimentação do local. Ela afirma que as promessas foram muitas. "Era uma coisa horrível. Só buraco, lama, a gente não podia andar", revelou.
Agora, a moradora relatou que está muito feliz com a obra. Segundo ela, asfaltar a via é garantir mais qualidade de vida não só a quem mora, mas para quem trafega de carro, bicicleta e motocicleta. "Dá outra visão. Esperávamos isso por muito tempo", frisou.
Moisés Paulo mora há cinco anos na Rua das Orquídeas. Ele ressaltou que desde criança passa pela localidade. "Desde que eu era pequeno, já não tinha pavimentação. Muito buraco, muita poeira, muito complicado para andar de carro, a pé, locomoção para quem é deficiente. Agora está tranquilo. Choveu e a água já não passou pelo meio da rua, foi pelo canto da calçada. Muito melhor. A conversa era que sempre iriam fazer, mas nunca tinha saído do papel", afirmou o morador.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025

Polícia Civil reabre delegacia de Roteiro após período de inatividade

Homem desaparecido é localizado no Paraguai com ajuda de card da Polícia Civil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
