Acusado de roubo é linchado e preso em Guaxuma
Fato foi registrado na tarde deste domingo

Um homem acusado de tentar roubar uma bicicleta foi linchado e depois foi preso no bairro Guaxuma. O caso foi registrado no Litoral Norte de Maceió na tarde deste domingo (10).
De acordo com moradores, o suspeito – que ainda não foi identificado – tentou roubar a bicicleta de uma garota que passava pelo bairro quando entregadores de lanche perceberam a ação.
Os entregadores perseguiram o suspeito e conseguiram detê-lo. O homem foi linchado por populares. O rosto dele sangrava muito e ele ficou agonizando em um terreno baldio.
Uma equipe da Ronda no Bairro, da Polícia Militar (PM), foi acionada para a ocorrência e prenderam o acusado. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta da capital alagoana, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
