Polícia prende professor indiciado por estupro de vulnerável
A prisão ocorreu no final da tarde desta terça-feira (12)
A Polícia Civil de Alagoas prendeu um professor indiciado por estupro de vulnerável, no final da tarde desta terça-feira (12). O caso aconteceu em Marechal Deodoro, Litoral Sul do estado. O suspeito compõe o quadro de servidores públicos do município.
A prisão ocorreu por meio de agentes do 17º Distrito Policial, sob o comando da delegada Liana Franca. O caso ocorreu no último dia 31 de agosto, contudo duas mães de supostas vítimas entraram em contato com o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal na última terça-feira (5), de setembro.
A delegada responsável pelo caso afirma que a prisão do acusado se deu após o Tribunal de Justiça de Alagoas ter decretado a sua prisão preventiva.
Conforme o relato das mães, as meninas supostamente abusadas pelo professor foram encaminhadas até a Rede de Atenção às Vítimas de Violência Sexual (RAVVS), localizada no Hospital da Mulher, em Maceió.
Procurada sobre o caso, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Marechal Deodoro afirmou ter afastado o suspeito de suas funções.
Últimas notícias
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Homem é flagrado com maconha no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca
Mulher denuncia injúria após ser xingada por vizinho em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
