Polícia prende professor indiciado por estupro de vulnerável
A prisão ocorreu no final da tarde desta terça-feira (12)

A Polícia Civil de Alagoas prendeu um professor indiciado por estupro de vulnerável, no final da tarde desta terça-feira (12). O caso aconteceu em Marechal Deodoro, Litoral Sul do estado. O suspeito compõe o quadro de servidores públicos do município.
A prisão ocorreu por meio de agentes do 17º Distrito Policial, sob o comando da delegada Liana Franca. O caso ocorreu no último dia 31 de agosto, contudo duas mães de supostas vítimas entraram em contato com o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal na última terça-feira (5), de setembro.
A delegada responsável pelo caso afirma que a prisão do acusado se deu após o Tribunal de Justiça de Alagoas ter decretado a sua prisão preventiva.
Conforme o relato das mães, as meninas supostamente abusadas pelo professor foram encaminhadas até a Rede de Atenção às Vítimas de Violência Sexual (RAVVS), localizada no Hospital da Mulher, em Maceió.
Procurada sobre o caso, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Marechal Deodoro afirmou ter afastado o suspeito de suas funções.
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
