Política

Fátima Canuto deve disputar a prefeitura de Marechal Deodoro em 2024

Em entrevista ao Antena Manhã, a deputada confirmou que seu nome está à disposição do grupo que opõe o atual prefeito

Por 7Segundos 14/09/2023 12h12 - Atualizado em 14/09/2023 12h12
Fátima Canuto deve disputar a prefeitura de Marechal Deodoro em 2024
Fátima Canuto, em entrevista à Rede Antena 7 - Foto: Thayla Paiva / Produtora da Rede Antena 7

A deputada estadual Fátima Canuto (MDB), em entrevista ao programa Antena Manhã, da Rede Antena 7, confirmou que seu nome está “à disposição” para disputar as eleições de 2024 em Marechal Deodoro.

“Tenho um carinho muito grande por Marechal Deodoro, que é um pólo importantíssimo para Alagoas. Meu nome está à disposição. Vou participar diretamente da eleição de Marechal Deodoro”, revelou Fátima.

A deputada diz que confia no grupo que faz parte da oposição do prefeito Cacau. “Confio no nosso grupo de oposição que hoje está fazendo um trabalho muito bom em Marechal”.

A deputada tem uma ligação com a cidade devido uma herança política de seu pai e não escondeu sua insatisfação com seu título de cidadã honorária ter sido negado pela Câmara de vereadores.

“Tenho recebido o título de cidadã honorária em vários municípios de Alagoas, e tive o título negado em Marechal pela atual gestão e isso chamou a atenção das pessoas, já que tenho uma história e serviços prestados à Marechal  ”, disse.

O programa Antena Manhã vai ao ar de segunda à sexta de 07h às 10h.

Veja a entrevista na íntegra abaixo: