Advogado criminalista fala sobre desativação do manicômio judiciário em Alagoas
No começo do mês de setembro, a Justiça determinou o fechamento parcial do manicômio judiciário de Alagoas

No começo do mês de setembro, a Justiça determinou o fechamento parcial do manicômio judiciário de Alagoas. Agora, as pessoas com transtornos mentais que cometeram crimes não serão mais internadas para cumprir pena e receber tratamento no local.
Com isso, quem já está internado deve passar a receber atendimento nos Centros de Atenção Psicossocial da rede CAPS. O fechamento destas instituições faz parte da Política Antimanicomial, instituída pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Este foi o tema da entrevista do programa Antena Tarde desta quarta-feira (14), com o advogado criminalista Raimundo Palmeira. Clique aqui para ouvir a entrevista na íntegra.
O Antena Tarde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 13 às 15h.
Últimas notícias

Projeto de Alfredo Gaspar torna crimes contra agentes de segurança hediondos

Hospital Metropolitano salva moradora de União dos Palmares com tumor no rim

PF faz operação contra importação clandestina de remédio emagrecedor

Câmara aprova urgência para votar direito à bagagem de mão gratuita

Fux admite erros em decisões sobre 8 de janeiro e diz que mudança reflete defesa do Estado de Direito

Maioria do STF condena sete réus do Núcleo 4 da trama golpista
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
