Polícia investiga morte de bebê de dois meses que caiu de jangada em Pescaria
Durante o transporte, a jangada colidiu com algum objeto, resultando na queda das crianças

O delegado Robervaldo Davino, responsável pelo 6º Distrito da Capital, iniciou as investigações a morte de uma bebê de apenas dois meses que caiu de uma jangada durante um passeio no litoral norte de Maceió, mais precisamente na região de Pescaria. O incidente ocorreu na sexta-feira, dia 15 de setembro, e tem gerado grande comoção na comunidade local.
O delegado Davino frisou a irresponsabilidade dos pais da recém-nascida ao permitirem que a bebê e outras duas crianças fossem transportadas em uma jangada no mar sem as devidas medidas de segurança. Ele comentou: "Na realidade, dá para entender que foi uma tremenda irresponsabilidade. Você ter um bebê de dois meses e ir fazer um passeio em uma jangada, sem a menor segurança, no mar. Olha o que aconteceu."
Segundo as informações fornecidas pelo delegado, as autoridades identificaram o local do acidente e os familiares envolvidos. Os pais da bebê serão chamados para prestar depoimento na próxima semana. O advogado da família informou que todos estavam a bordo de uma jangada de propriedade do pai da criança que veio a falecer.
Durante o transporte, a jangada colidiu com algum objeto, resultando na queda das crianças, incluindo a bebê de dois meses. Duas crianças foram resgatadas, mas a bebê não foi localizada até a noite, quando seu corpo foi encontrado na areia da praia em Pescaria.
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
