Polícia investiga morte de bebê de dois meses que caiu de jangada em Pescaria
Durante o transporte, a jangada colidiu com algum objeto, resultando na queda das crianças
O delegado Robervaldo Davino, responsável pelo 6º Distrito da Capital, iniciou as investigações a morte de uma bebê de apenas dois meses que caiu de uma jangada durante um passeio no litoral norte de Maceió, mais precisamente na região de Pescaria. O incidente ocorreu na sexta-feira, dia 15 de setembro, e tem gerado grande comoção na comunidade local.
O delegado Davino frisou a irresponsabilidade dos pais da recém-nascida ao permitirem que a bebê e outras duas crianças fossem transportadas em uma jangada no mar sem as devidas medidas de segurança. Ele comentou: "Na realidade, dá para entender que foi uma tremenda irresponsabilidade. Você ter um bebê de dois meses e ir fazer um passeio em uma jangada, sem a menor segurança, no mar. Olha o que aconteceu."
Segundo as informações fornecidas pelo delegado, as autoridades identificaram o local do acidente e os familiares envolvidos. Os pais da bebê serão chamados para prestar depoimento na próxima semana. O advogado da família informou que todos estavam a bordo de uma jangada de propriedade do pai da criança que veio a falecer.
Durante o transporte, a jangada colidiu com algum objeto, resultando na queda das crianças, incluindo a bebê de dois meses. Duas crianças foram resgatadas, mas a bebê não foi localizada até a noite, quando seu corpo foi encontrado na areia da praia em Pescaria.
Últimas notícias
Homem é preso acusado de tentativa de homicídio em Matriz de Camaragibe
FESUPER 2026 movimenta Arapiraca com três dias de negócios e palestras
Filha de 51 anos volta a estudar com os pais de 74 e 69 anos, e história emociona
Idoso de 82 anos é agredido com capacetadas durante roubo de R$ 10 mil em Delmiro Gouveia
Surto de coqueluche em Arapiraca: saiba como se proteger da doença
Menina se emociona ao entrar em campo e abraçar Neymar em jogo
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
