Casal acusado de roubo é amarrado por moradores da Pitanguinha
Dupla tinha assaltado um adolescente
Um adolescente estava sentado na porta de casa em Maceió, no bairro Pitanguinha, quando um casal se aproximou numa motocicleta e cometeu um assalto. O fato na parte alta da capital alagoana foi registrado no começo da noite desta sexta-feira (29). Mas os suspeitos foram amarrados por moradores logo após o crime.
Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) foram acionados para um caso de roubo na Pitanguinha. Quando os PMs chegaram ao local indicado da denúncia encontraram um jovem casal amarrado em cordas. A detenção foi feita por populares.
De acordo com informações repassadas por testemunhas aos agentes de segurança pública, os dois tinham cometido um roubo contra um menino que estava sentado na porta de casa no bairro. Eles estavam numa moto e o homem colocou a mão na cintura, simulando pegar uma arma de fogo, e cometeu o crime.
A jovem de 23 anos de idade e o homem de 28 anos - que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Ídolo do Chelsea, Terry vira lata de cerveja com cantor durante show
Biomédica resgata aves atropeladas em estacionamento de shopping
Feiticeira constrói estátua de 11 metros em homenagem ao Diabo no Ceará
Carteiro posa com medalha da Copa do Mundo após fazer entrega a Cucurella
Homem é baleado durante tentativa de assalto no bairro do Jacintinho em Maceió
Condutor colide em árvore durante fuga da polícia em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
