Incêndio destrói galpão de Vic Meireles, florista de celebridades, em São Paulo
Maioria dos itens consumidos pelo fogo fazia parte do acervo do decorador
Um incêndio destruiu o galpão e ateliê do decorador e florista Vic Meireles, no início da noite desta sexta-feira (6), na zona oeste de São Paulo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, oito viaturas foram deslocadas para combater as chamas. Até o momento não há informações de vítimas.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas.
Florista das celebridades
O galpão é uma megastore com mais de 500 metros quadrados com milhares de itens, que incluem arranjos florais, plantas, ornamentos, mobiliário vintage, livros, tapeçaria, entre outros objetos de decoração.
A maioria dos itens consumidos pelo fogo fazia parte do acervo do Vic Meireles, garimpados de suas viagens pelo Brasil e o exterior.
O florista já decorou eventos para marcas internacionais como Louis Vuitton, Hermès, Saint Lourent. Também foi convidado a decorar espaços para o príncipe Rainier, de Mônaco, da rainha Silvia, da Suécia. No Brasil, foi requisitado pela atriz Mariana Rui Barbosa.
A CNN entrou em contato com Vic Meireles, que até o momento da publicação dessa reportagem não se manifestou.
Últimas notícias
Japaratinga abre inscrições para 8º aulão preparatório para CNH
Presidente do PT quer entregar título de cidadão alagoano a André Janones
Fogo em contador de energia assusta moradores no Trapiche, em Maceió
Mega-Sena não tem ganhador e prêmio sobe para R$ 6 milhões
Receita paga nesta sexta-feira lote da malha fina do Imposto de Renda
Rastreador ajuda polícia a localizar moto roubada e prender suspeito em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
