Deputado Leonam Pinheiro sobre peixes mortos na Barra de Santo Antônio: 'Esperamos desvendar o que ali aconteceu'
O deputado relembrou que não foi a primeira vez que aconteceu e que até hoje não existem respostas para os casos
Nesta segunda-feira (6), o Deputado Estadual Leonam Pinheiro foi entrevistado no Antena Manhã para falar sobre a audiência pública sobre o crime ambiental na Barra de Santo Antônio, onde centenas de peixe foram encontrados mortos no Rio Santo Antônio no mês passado.
O deputado relembrou que não foi a primeira vez que aconteceu e que até hoje não existem respostas para os casos. Além disso, ele explicou que o importante não é somente encontrar culpados, mas sim evitar que situações se repitam e, consequentemente, os culpados respondam os atos.
"Estamos falando de toneladas de peixe, estamos falando de seres vivos, de um desequilíbrio ao ecossistema. Nós queremos saber o que é que está acontecendo para que ano que vem nós não estejamos noticiando aqui de novo este mesmo fato, daqui a dois anos mais uma vez e assim sucessivamente", destacou Leonam.
Confira a entrevista completa:
O Antena Manhã vai ao ar de segunda à sexta, das 7h às 10h.
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
