Homem acusado por feminicídio em Murici vai para o sistema prisional, informa delegado
Jeferson Marcos Timóteo teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela justiça
O delegado Fernando Lustosa, responsável pela Delegacia Regional de Viçosa, informou na tarde desta quarta-feira (15) através de um vídeo, que a justiça homologou o auto de prisão em flagrante delito de Jeferson Marcos Timóteo da Silva, apontado com autor do crime de feminicídio cometido contra a própria esposa, Carla Janiere, na terça-feira (14) na cidade de Murici, na Zona da Mata de Alagoas.
Ainda segundo o delegado, a prisão em flagrante, homologada pela juíza plantonista Priscilla Emanuelle de Melo Cavalcante, e convertida em preventiva, está sendo cumprida. De acordo com Fernando Lustosa, os trâmites relativos à documentação para que o autor do crime seja transferido para o sistema prisional estão sendo conduzidos para o indivíduo seja transferido para o sistema prisional e permaneça custodiado à disposição da justiça.
O caso
Jeferson Marcos Timóteo da Silva assassinou a esposa, Carla Janiere da Silva Barros, 24 anos, dentro da loja de roupas que pertencia a ela, na cidade de Murici. Carla Janiere foi vítima de disparos de arma de fogo. O marido, Jeferson, foi detido em flagrante logo após o crime.
Um vídeo, capturado por uma testemunha identificada como Débora, mostra momentos de tensão e agressividade entre o casal, momentos antes do crime. As imagens revelam um comportamento agressivo por parte de Jeferson, que faz ameaças à esposa. Mesmo diante dos apelos de Carla Janiere para que o episódio fosse registrado pela testemunha, a situação culminou no fatal desfecho.
Jeferson tentou simular a própria morte após o crime, mas a polícia descobriu a farsa e o prendeu, o conduzindo para a delegacia de Murici. A defesa do acusado chegou a dar entrada em um pedido de liberdade provisória, que acabou negado pela Justiça.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
