Namorado de vítima assassinada e estuprada por PM se emociona no júri
Agnísio, namorado de Maria, foi o primeiro a falar

No Fórum Jairon Maia Fernandes, localizado no Barro Duro, a capital alagoana, acontece nesta quinta-feira (16) o aguardado júri popular de Josevildo Valentim dos Santos Júnior, ex-soldado da Polícia Militar de Alagoas. O réu é acusado de estuprar e assassinar Maria Aparecida Pereira, além de tentativa de homicídio contra o namorado dela, Agnísio dos Santos Souto. O brutal crime ocorreu em 13 de julho de 2019.
O primeiro julgamento, originalmente agendado para 13 de julho de 2023, foi suspenso devido ao abandono processual por parte do advogado de defesa de Josevildo Valentim.
Agnísio, namorado de Maria, foi o primeiro a falar e se emocionou durante depoimento. "Ele obrigou que ela fizesse sexo oral em mim, ela se negou e levou os tiros".
As vítimas, Aparecida e Agnísio, conversavam à porta da residência dela, na Ponta Grossa. O ex-policial militar surpreendeu-os ao passar de carro e parar, exibindo um revólver calibre 38. Ele teria ordenado que ambos entrassem no veículo, colocando Agnísio na mala e Aparecida no banco do passageiro.
O policial conduziu as vítimas até um local ermo, onde, sob a mira da arma, estuprou Aparecida. Agnísio permaneceu na mala do veículo. Após o estupro, o agressor teria ordenado que Aparecida praticasse sexo oral nele, momento em que, segundo o inquérito, efetuou disparos contra ela, resultando em sua morte no local.
Posteriormente, o agressor atirou também contra Agnísio, que fingiu estar morto. Na manhã seguinte, o policial retornou à cena do crime para atestar o óbito das vítimas, mas foi surpreendido por uma ambulância e se retirou.
Últimas notícias

Homem sob suspeita de efeito de drogas é preso por ameaçar mulher no Benedito Bentes

Seis casos envolvendo tráfico de drogas são registrados em 24 horas na Região Metropolitana de Maceió

PM prende homem em flagrante traficando drogas no Centro de Palmeira dos Índios

Homem descontrolado causa destruição na casa da mãe e vai parar na delegacia

Nasce Mel, segunda filha de Neymar e Bruna Biancardi, após cesariana não planejada

Arraiá Pedro Sertanejo vence o concurso de Tradições Nordestinas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
