Após fala sobre Maceió viralizar, Maíra Cardi se pronuncia na rede social do marido e pede desculpas
Influencer disse que "Maceió não tem nada, só Carlinhos". Alagoano rebateu e aconselhou Maíra a pedir desculpas. O pedido foi feito através da rede social do marido, Thiago Nigro

A influencer Maíra Cardi publicou um pedido de desculpas após uma fala sobre Maceió viralizar e causar polêmica ao visitar Carlinhos Maia em Maceió. Uma nota foi publicada na tarde deste sábado (18) na rede social do marido, Thiago Nigro, porque Maíra desativou seu perfil há alguns meses após se envolver em outras polêmicas (veja postagem no final do texto).
"Eu tive uma fala muito infeliz e venho aqui me desculpar pela forma equivocada que me expressei, pois eu queria dizer uma coisa e disse outra", diz o texto publicado.
Maíra esteve na capital alagoana para visitar o amigo e postou um vídeo no Instagram na sexta-feira (17), dizendo que "Maceió não tem nada, só Carlinhos". Nas redes sociais, maceioenses reclamaram da atitude da influencer. O próprio Carlinhos Maia se pronunciou e aconselhou a colega a pedir desculpas, classificando a fala como infeliz.
No texto, Maíra diz que a avó é alagoana e foi criada por ela, "que passou a vida inteira contando histórias e lembranças dela" e por isso tem muita gratidão por Alagoas. Ela faz ainda alguns elogios à cidade dizendo que é um lugar incrível, que esteve outras vezes em Maceió e ama as pessoas da cidade.
"Eu errei na maneira que me expressei e o que eu disse pareceu outra coisa, então eu deveria ter percebido na hora que essa fala poderia ofender as pessoas, inclusive minha avó. Peço desculpas porque jamais foi essa a minha intenção", escreveu.
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
