Após fala sobre Maceió viralizar, Maíra Cardi se pronuncia na rede social do marido e pede desculpas
Influencer disse que "Maceió não tem nada, só Carlinhos". Alagoano rebateu e aconselhou Maíra a pedir desculpas. O pedido foi feito através da rede social do marido, Thiago Nigro
A influencer Maíra Cardi publicou um pedido de desculpas após uma fala sobre Maceió viralizar e causar polêmica ao visitar Carlinhos Maia em Maceió. Uma nota foi publicada na tarde deste sábado (18) na rede social do marido, Thiago Nigro, porque Maíra desativou seu perfil há alguns meses após se envolver em outras polêmicas (veja postagem no final do texto).
"Eu tive uma fala muito infeliz e venho aqui me desculpar pela forma equivocada que me expressei, pois eu queria dizer uma coisa e disse outra", diz o texto publicado.
Maíra esteve na capital alagoana para visitar o amigo e postou um vídeo no Instagram na sexta-feira (17), dizendo que "Maceió não tem nada, só Carlinhos". Nas redes sociais, maceioenses reclamaram da atitude da influencer. O próprio Carlinhos Maia se pronunciou e aconselhou a colega a pedir desculpas, classificando a fala como infeliz.
No texto, Maíra diz que a avó é alagoana e foi criada por ela, "que passou a vida inteira contando histórias e lembranças dela" e por isso tem muita gratidão por Alagoas. Ela faz ainda alguns elogios à cidade dizendo que é um lugar incrível, que esteve outras vezes em Maceió e ama as pessoas da cidade.
"Eu errei na maneira que me expressei e o que eu disse pareceu outra coisa, então eu deveria ter percebido na hora que essa fala poderia ofender as pessoas, inclusive minha avó. Peço desculpas porque jamais foi essa a minha intenção", escreveu.
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
