Após fala sobre Maceió viralizar, Maíra Cardi se pronuncia na rede social do marido e pede desculpas
Influencer disse que "Maceió não tem nada, só Carlinhos". Alagoano rebateu e aconselhou Maíra a pedir desculpas. O pedido foi feito através da rede social do marido, Thiago Nigro

A influencer Maíra Cardi publicou um pedido de desculpas após uma fala sobre Maceió viralizar e causar polêmica ao visitar Carlinhos Maia em Maceió. Uma nota foi publicada na tarde deste sábado (18) na rede social do marido, Thiago Nigro, porque Maíra desativou seu perfil há alguns meses após se envolver em outras polêmicas (veja postagem no final do texto).
"Eu tive uma fala muito infeliz e venho aqui me desculpar pela forma equivocada que me expressei, pois eu queria dizer uma coisa e disse outra", diz o texto publicado.
Maíra esteve na capital alagoana para visitar o amigo e postou um vídeo no Instagram na sexta-feira (17), dizendo que "Maceió não tem nada, só Carlinhos". Nas redes sociais, maceioenses reclamaram da atitude da influencer. O próprio Carlinhos Maia se pronunciou e aconselhou a colega a pedir desculpas, classificando a fala como infeliz.
No texto, Maíra diz que a avó é alagoana e foi criada por ela, "que passou a vida inteira contando histórias e lembranças dela" e por isso tem muita gratidão por Alagoas. Ela faz ainda alguns elogios à cidade dizendo que é um lugar incrível, que esteve outras vezes em Maceió e ama as pessoas da cidade.
"Eu errei na maneira que me expressei e o que eu disse pareceu outra coisa, então eu deveria ter percebido na hora que essa fala poderia ofender as pessoas, inclusive minha avó. Peço desculpas porque jamais foi essa a minha intenção", escreveu.
Últimas notícias

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
