Geral

Noiva de médico João Caldas nega que sofreu agressão, e classifica caso como fake News

Isadora esclarece que o incidente foi um mal entendido, refutando categoricamente qualquer alegação de agressão

Por 7 Segundos 19/11/2023 15h03 - Atualizado em 19/11/2023 16h04
Noiva de médico João Caldas nega que sofreu agressão, e classifica caso como fake News
Isadora Martins negou as agressões através das redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

Isadora Martins, noiva do médico João Antônio Caldas, conhecido como Dr. JHC, refuta as alegações de agressão por parte dele. Em suas redes sociais, esclareceu que se tratava de fake news envolvendo ambos, apontando um mal entendido e negando categoricamente ter sido vítima de agressão ou violência. Isadora também desmente a suposta prisão ou detenção, classificando essas afirmações como “mentira”.

“Lamento que pessoas maldosas, de má fé, estejam explorando midiaticamente nossa intimidade com fofocas e mentiras. Estamos bem, agradeço a preocupação e peço respeito a todos”, declara Isadora.

Entenda o caso:


A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de violência contra a mulher no sábado (18) no bairro da Jatiúca, em Maceió. Isadora Martins, namorada do médico João Antônio Caldas, conhecido como Dr. JHC, foi a solicitante, relatando uma forte discussão e alegando que ele a impediu de retirar seus pertences do apartamento.

Seguindo o protocolo, ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes. No entanto, durante o trajeto até a delegacia, Isadora mudou sua versão ao delegado, afirmando que não houve ameaça física e que o chamado à polícia ocorreu devido ao nervosismo do momento.

Dessa forma, não houve comunicação formal de crime às autoridades policiais, resultando na liberação do acusado após a oitiva junto ao delegado. Isadora Martins anunciou que retornaria ao estado de Goiás na tarde deste domingo.