Ludmilla acusa Thiago Gagliasso de racismo e diz que já foi chamada de 'macaca' por ele
Segundo a cantora, o voto contrário do deputado para que ela fosse homenageada pela Assembléia Legislativa do Rio tem um motivo bastante antigo

Ludmilla, de 28 anos, usou seus Stories, nesta quinta-feira (23), para criticar a postura de Thiago Gagliasso, de 34, durante a votação que concedeu a ela a Medalha Tiradentes, honraria da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro para figuras públicas engajadas em causas sociais de destaque. De acordo com a cantora, essa não é a primeira vez que Thiago é racista com ela.
O deputado estadual teria afirmado que a cantora não merecia o prêmio por ter errado a letra do Hino Nacional na Fórmula 1 e fazer apologia às drogas em sua músicas. "A gente sabe que existem várias pessoas do funk que são conservadoras, como o falecido Mr. Catra, como milhões de comunidade que eu frequento", começou argumentando.
"Então não tem nada haver com coisa racial, e sim pela postura que a gente como conservador tem que defender. De fato saber cantar um Hino Nacional, saber que não pode vender 'verdinha'... É posição de cada um. Depois a gente é taxado como racista, de homofóbico e etc", disse ele para argumentar seu voto contrário a Ludmilla.
"A gente olhou pra cara dele e começou a discutir. E aí já veio um monte de gente pedindo calma, dizendo que ele é assim mesmo, que às vezes passa dos limites. Eu falei que nesse tipo de situação não tem calma", explicou a artista. "Fiquei muito mal, esse foi um dos piores tipos de racismo que eu já sofri na minha vida", lamentou.
Ludmilla afirmou também que Thiago Gagliasso tentou se reaproximar dela em outra festa promovida pela mesma celebridade, mas a cantora fez questão de pedir que ele se afastasse pois teria nojo de sua pessoa. Por fim, mandou um recado debochado para o deputado.
"Ele vai passar mal, porque vai ser racista, vai votar contra, mas a mãe venceu a medalha, a mão não para de lotar estádio. A mãe tá com um navio agora mega estourado, turnê com ingresso vendido até não sei quando. Família bem, amigos bem, bem amada, bem comida, bem casada. Vai passar mal, racista de m*rda", disparou.
Últimas notícias

Crianças com deficiência seguem enfrentando obstáculos para acesso a tratamentos pelos planos de saúde

Pai de bebê sequestrada em Novo Lino lamenta desaparecimento da filha

Homens incendeiam ônibus no conjunto Carminha, no Benedito Bentes, em Maceió

Rogério Siqueira é reeleito por unanimidade para representar a Série D na Comissão Nacional de Clubes

Banda Fascínio grava novo DVD em Paripueira com grandes nomes do forró

Homem é espancado até a morte por supostas acusações de abuso sexual no Vergel do Lago, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
