Câmeras de segurança podem ajudar na identificação de suspeitos que assassinaram reeeducando
Escola e casas da região possuem esse tipo de equipamento
Câmeras do circuito de segurança da escola estadual Dr. Fernandes Lima, no bairro do São Jorge, em Maceió, podem usar na identificação do assassinato de um reeducando, que ocorreu manhã desta terça-feira (28), no local.
O crime ocorreu por volta das 10h, quando quatro homens encapuzados invadiram o local e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.
Além das câmeras da escola, pelo menos, duas casas na rua em que a escola fica também possuem o equipamento e podem auxiliar na identificação do carro utilizado.
José Ferreira, reeducando de 40 anos, havia sido contratado há apenas uma semana para realizar serviços de capina no entorno da escola. O histórico criminal da vítima revela passagens por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma, o que levanta questionamentos sobre a motivação por trás do crime.
Além da vítima fatal, o porteiro da escola também foi atingido por um tiro de raspão na perna, direcionado a José Ferreira. O funcionário recebeu os primeiros socorros no local e foi posteriormente encaminhado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Últimas notícias
Homem é preso com cocaína após denúncia de usuário em Teotônio Vilela
Jovem fica ferido em colisão envolvendo dois carros e uma moto em Maceió
Bolsonaro está deprimido e ansioso por conta dos soluços, dizem médicos
Governo torna obrigatória exibição de filmes brasileiros nos cinemas
Hospital confirma cirurgia de Bolsonaro para esta quinta (25)
Motociclista fica ferido após colisão com carro de luxo em avenida de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
