Polícia Civil deflagra operação para prender envolvidos em diversos crimes
A ação já faz parte das diretrizes da Secretaria de Segurança Pública
A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (29) mais uma operação com objetivo de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão contra acusados de envolvimento em crimes ocorridos no estado de Alagoas.
A ação já faz parte das diretrizes da Secretaria de Segurança Pública, e a Polícia Civil vem desenvolvendo esse trabalho há meses.
O secretário de Segurança Pública, Flávio Saraiva, e o delegado-geral da Polícia Civil, Gustavo Xavier, estão participando da operação que já tem três presos e dois adolescentes apreendidos.
A ação mobiliza policiais civis das unidades policiais coordenadas pela Diretoria de Polícia da Região 1 (DPJ1) e conta com o apoio do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
A operação continua em andamento e mais informações serão passadas ainda na manhã de hoje, na Delegacia Geral da Polícia Civil, no bairro de Jacarecica.
Últimas notícias
Homem é preso com cocaína após denúncia de usuário em Teotônio Vilela
Jovem fica ferido em colisão envolvendo dois carros e uma moto em Maceió
Bolsonaro está deprimido e ansioso por conta dos soluços, dizem médicos
Governo torna obrigatória exibição de filmes brasileiros nos cinemas
Hospital confirma cirurgia de Bolsonaro para esta quinta (25)
Motociclista fica ferido após colisão com carro de luxo em avenida de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
