Corpo de PM morto no Rio é recepcionado por comandante-geral
O sepultamento do PM Edmar Felipe será as 16h no Cemitério Parque das Flores

O corpo do soldado da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), Edmar Felipe Alves dos Santos, morto no Rio de Janeiro, chegou ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Maceió, na manhã desta quinta-feira (30).
O comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim, esteve no local, onde as primeiras homenagens foram prestadas ao militar.
O PM, de 36 anos, estava de folga quando foi atingido por dois tiros. Segundo as investigações, ele ouviu tiros e saiu para olhar o que estava acontecendo, ele foi surpreendido pelo criminoso na porta da casa em que residia com colegas da PM integrantes da Força Nacional.
Após o desembarque, o corpo será encaminhado a uma funerária e, em seguida, seguirá em cortejo até o Cemitério Parque das Flores, no Tabuleiro do Martins, onde será sepultado às 16h.
O cortejo, previsto para ser por volta das 13h, na funerária Eterna Saudade, na Avenida Luiz Avelino Pereira, contará com a presença de militares alagoanos, familiares e amigos, todos prestando as últimas homenagens ao soldado que servia na Força Nacional no Rio de Janeiro.
Últimas notícias

Semarh atualiza protocolo de emissão de avisos meteorológicos em Alagoas

Casal efetua manutenção preventiva em Sistema Tabuleiro do Pinto no dia 22

Confira a previsão do tempo para este final de semana em toda Alagoas

Marinha alerta para ressaca com ondas de até três metros no Litoral de Alagoas

IBGE: Alagoas registra leve alta nos nascimentos e queda nos óbitos em 2023

Mais separações: Alagoas lidera ranking de divórcios no Nordeste, diz IBGE
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
