Corpo de PM morto no Rio é recepcionado por comandante-geral
O sepultamento do PM Edmar Felipe será as 16h no Cemitério Parque das Flores
O corpo do soldado da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), Edmar Felipe Alves dos Santos, morto no Rio de Janeiro, chegou ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Maceió, na manhã desta quinta-feira (30).
O comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim, esteve no local, onde as primeiras homenagens foram prestadas ao militar.
O PM, de 36 anos, estava de folga quando foi atingido por dois tiros. Segundo as investigações, ele ouviu tiros e saiu para olhar o que estava acontecendo, ele foi surpreendido pelo criminoso na porta da casa em que residia com colegas da PM integrantes da Força Nacional.
Após o desembarque, o corpo será encaminhado a uma funerária e, em seguida, seguirá em cortejo até o Cemitério Parque das Flores, no Tabuleiro do Martins, onde será sepultado às 16h.
O cortejo, previsto para ser por volta das 13h, na funerária Eterna Saudade, na Avenida Luiz Avelino Pereira, contará com a presença de militares alagoanos, familiares e amigos, todos prestando as últimas homenagens ao soldado que servia na Força Nacional no Rio de Janeiro.
Últimas notícias
Caso Tainara: autor de crime responderá por feminicídio consumado
Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Homem é preso suspeito de agredir os próprios pais com chave em Maceió
Jovem é preso após agredir homem com pedaço de madeira em Canapi
Inscrições para o Sisu 2026 começam em 19 de janeiro
Mãe de Bruno, da dupla com Marrone, morre na noite de Natal
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
