Chefe do PCC é presa sob suspeita de decretar morte de policial
Samira Cristina dos Santos, de 41 anos, atuava como “disciplina” da facção criminosa em uma favela da zona norte da capital paulista
A Polícia Civil prendeu (assista abaixo), nessa segunda-feira (4/12), Samira Cristina dos Santos, de 41 anos, apontada como a liderança do Primeiro Comando da Capital (PCC) que teria determinado a execução de um policial civil em São Paulo.
O investigador Fernando José Duarte Silva estava de férias e desapareceu, em setembro, após entrar de carro por engano na favela Recanto dos Humildes, na zona norte de São Paulo.
A polícia suspeita que Fernando foi assassinado, mas seu corpo ainda não foi encontrado.
Segundo relato do pai do investigador à polícia, Fernando sofria de transtorno bipolar. Ele contou que o filho estava de férias e, no dia 11 de setembro, saiu de casa de carro e não voltou mais. No dia seguinte, o pai registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento.
Últimas notícias
Ex-chefe da PRF é detido no Paraguai ao tentar viajar com passaporte falso
Primeira-Dama celebra aniversário em ação social histórica com crianças
Lula lamenta morte de Mãe Carmen de Oxaguian
Zambelli apanha na cadeia e advogado consegue transferência de cela
Corpo é encontrado em área de mata no bairro do Feitosa, em Maceió
Após queda de 1,5 metro, mulher é atingida por máquina de lavar e socorrida pelo Samu
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
