Homem é autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo no Benedito Bentes
O detido permanece à disposição do Poder Judiciário

A Central de Flagrantes, sob a coordenação do delegado Vinicius Ferrari, autuou nesta quarta-feira (6), em flagrante, um homem, de 18 anos, por porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu durante um patrulhamento no conjunto Paulo Bandeira, localizado no bairro Benedito Bentes.
Policiais militares, durante patrulhamento, avistaram um homem na porta de casa e que, ao se deparar com a viatura, tentou empreender fuga, sendo interceptado pelos agentes.
Durante a abordagem, foi constatado que o suspeito portava um revólver, calibre 38, com a numeração suprimida, e cinco munições. Foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
O detido permanece à disposição do Poder Judiciário, e o caso será investigado pelo 8° Distrito Policial.
Últimas notícias

Vítima fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão em Rio Largo

STF julgará vínculo trabalhista de motoristas e entregadores

Maragogi cresce no turismo internacional e vira queridinha dos argentinos no Brasil

Cavalgada dos Amigos do Zé Pacheco movimenta São Sebastião neste domingo (28)

Homem mata ex-mulher a tiros e em seguida tira a própria vida em Delmiro Gouveia

Golfinho é encontrado morto na Praia de Burgalhau, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
