Caso Braskem: Lula pede para deixar ‘disputas políticas’ e focar na população
Reunião ocorreu nesta terça-feira no Palácio do Planalto
Durante reunião sobre o afundamento de bairros em Maceió e o colapso da mina 18, o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), falou em deixar eventuais “disputas políticas” de lado e focar na população.
A informação sobre a trégua foi dada pelo o ministro da Casa Civil, Rui Costa, de acordo com o O Globo. Até o momento, nenhuma medida concreta foi anunciado após a reunião.
“Saímos da reunião com um pacto onde todos se comprometeram a deixar eventuais disputas políticas de lado para colocar em primeiro lugar o interesse da população, a situação da população. Todos saíram com esse pacto de deixar eventuais rusgas políticas de lado e priorizar o interesse da população. Foi unânime a posição de todas as representações políticas de aceitar essa sugestão do presidente”, disse Rui Costa.
A reunião ocorreu nesta terça-feira (12), com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira; o ministro dos Transportes, Renan Filho; o ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha; o governador de Alagoas, Paulo Dantas; o senador Renan Calheiros; o senador Rodrigo Cunha; o senador Fernando Farias e o prefeito de Maceió, JHC.
Últimas notícias
Seplag divulga listas finais de isenção para concursos da Uneal e Fapeal
Vigilância Sanitária orienta ambulantes para comercialização de alimentos no São João de Arapiraca
São Sebastião alcança cobertura total na entrega de canetas para pacientes com diabetes
Luciano Marinho, vereador mais votado de Maceió, declara apoio à pré-candidatura de Arthur Lira
Homem é preso após receber encomenda de 4,7 kg de maconha em Rio Largo
Julgamento sobre bônus regional da Uncisal é adiado; 158 alunos podem perder vagas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
