'Venha conhecer o azul de mar mais bonito do mundo', diz ministro do Turismo, Celso Sabino
Ao lado do prefeito JHC, ministro fez convite para que turistas venham conhecer Maceió

O ministro do turismo, Celso Sabino, afirmou que o azul do mar de Maceió é o mais bonito do mundo. Em um vídeo nas redes sociais, o ministro convidou turistas para que conheçam o destino Maceió. E ao lado do prefeito JHC, ele afirmou que Maceió está pronta para receber turistas do Brasil e do mundo.
“Venha conhecer o azul de mar mais bonito do mundo. O governo federal está de braços dados com Maceió, com a intenção de mostrar aos turistas brasileiros, turistas internacionais, que Maceió está pronta para recebê-los. Visitei a bela orla de Maceió, e podemos ver o quanto essa cidade é bonita. Conheça o Brasil, vem para Maceió”, disse.
Maceió recebe mais de 2 milhões de turistas por ano. Só neste período de dezembro a fevereiro, 1,3 milhão de turistas chegam à capital.
“Vem para Maceió, você vai conhecer a maior barreira de corais do nosso país, a nossa rica gastronomia, essa natureza exuberante. E uma natureza ainda melhor, que é a natureza do nosso povo acolhedor. Você vai viver uma experiência única na nossa cidade”, disse o prefeito JHC.
Últimas notícias

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado nesta quarta (26)

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas

Paulo Dantas lança Planta Alagoas 2025 com meta de distribuir 650 toneladas de sementes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
