Maceió

Confira as festas de Réveillon mais esperadas na capital alagoana

Maceió se consolidou como um dos lugares mais movimentados em festas de Réveillon do país

Por 7Segundos 26/12/2023 10h10 - Atualizado em 26/12/2023 11h11
Confira as festas de Réveillon mais esperadas na capital alagoana
Réveillon em Maceió - Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

Maceió se consolidou como um dos maiores destinos do Réveillon do Brasil, além de festas pelos litorais norte e sul do estado. Além da tradicional queima de fogos na orla, festas vão marcar a virada de ano na capital alagoana.

Confira as festas de Réveillon em Maceió: 

Réveillon Celebration

Com a intitulação de maior Réveillon All Incluse do país, o evento conta com a presença de turistas de diversos estados do país, o evento contribui para a promoção do destino Maceió, além de impulsionar a economia local, tornando a cidade: capital do Réveillon.

O evento, que este ano terá o Embaixador Gusttavo Lima, Mari Fernandez, Dennis e Nadson O Ferinha, acontece na praia de Jacarecica e possui cinco áreas para receber o público: Arena Happiness, Espaço Make a Wish, Espaço Premium e Lounges Hope e Lovetodas com visão para o palco 360°. 

O espaço premium conta com um open bar: Whisky 12 anos importado, Vodka importada premium, Gin importado, Espumante,Cerveja, Energético, Refrigerante e Água. Além do serviço de Open Food sem limites.

Mais informações em: www.reveilloncelebration.com.br

Réveillon Possa Crer 

Este será o segundo ano do evento, no primeiro tivemos uma entrega impecável, com ótimos shows, open perfeito e uma grande vibe de ano novo.

Neste ano, a festa será no Espaço Armazem para receber essa festa com conforto, segurança e experiência de primeira em um réveillon acessível! 

Com uma mistura entre os ritmos de R&B, Mpb, axé, pagode, brega funk, funk e POP, a Line Up do evento será composta de Shevchenko, Elloco, DJ Taui Adejar, Seu Moço, Naná Martins, Maju Shanii, Pagode Caseiro, Daft Funk e Mcam. 

Mais informações em: www.uniqueingressos.com.br/evento/reveillon_possa_crer_2k24/625

Réveillon do Alto

Você pode prestigiar o primeiro nascer do sol de 2024, com o intitulado melhor all incluse da cidade e com a melhor galera de Maceió no Réveillon do Alto. 

As atrações são Saputi (reggae e vibe) , Pagolada (pagode e farra), Fabi Canuto (axé e alegria), PV Mello (forrozinho top) e DJ.

Mais informações em: https://www.sympla.com.br/even...

Réveillon Nem Vem

Será a décima edição do evento, que já contou com viradas históricas, atrações incríveis, cenários de tirar o fôlego e muito calor humano. 

Neste ano, será na Praia do Francês, com um open bar completo e atrações com a energia lá em cima: aputi (reggae e vibe) , Pagolada (pagode e farra), Fabi Canuto (axé e alegria), PV Mello (forrozinho top) e DJ.

Mais informações em: https://www.sympla.com.br/even...