Banda Vulcão abre o Carnaval no Centro de Maceió
A Banda Vulcão é composta por músicos do Centro Musical da Polícia Militar de Alagoas
Em mais uma parceria da Aliança Comercial de Maceió e a Polícia Militar de Alagoas, acontece nesta quarta-feira, 24, a abertura do carnaval no Centro de Maceió, às 15h, com a participação da Banda Vulcão que irá percorrer as principais ruas do comércio, com saída prevista do Largo das Brasileiras e finalizando no encontro das ruas Moreira Lima e da Alegria.
De acordo com a presidente da Aliança Comercial, Andreia Geraldo, a ideia é trazer a folia para quem frequenta o principal polo comercial de Maceió e resgatar a história do bairro onde eram realizadas as principais festas do momo. "A Aliança Comercial mais uma vez em parceria com a PM quer trazer a alegria para o Centro de Maceió com muita música e animação para os comerciários e os clientes que estão sempre presentes aqui. A banda Vulcão vai percorrer as ruas do Centro e levará muita animação para todos.", disse Andreia.
Para o Coronel Galvão a parceria entre a Aliança Comercial e PM é muito importante, pois ela enaltece os trabalhos da corporação. "A banda da Polícia Militar vai fazer um grande ensaio no Centro de Maceió, para o desfile do bloco Vulcão que vai acontecer no dia de fevereiro. Nesse ensaio vamos mostrar um repertório animado.", informou o Coronel que agradeceu o apoio que o Comandante Geral Paulo Amorim vem dando para a realização desses eventos.
A Banda Vulcão é composta por músicos do Centro Musical da Polícia Militar de Alagoas e vão se apresentar também nas prévias carnavalescas da capital no dia 4 de fevereiro.
Últimas notícias
Caminhão dá ré, atinge moto e deixa homem morto na AL-110 em Arapiraca
MPAL se posiciona contra retirada do nome de Zumbi do prédio da Prefeitura de União
Arthur Lira garante recursos para estrada entre povoado Ipiranga e Igreja Nova e amplia investimentos no Baixo São Francisco
Aumenta número de maceioenses no mercado de trabalho
Flávio Dino relatará habeas corpus que tenta revogar prisão domiciliar de Bolsonaro
Causa real da morte de criança de três anos ainda está sob análise do IML; principal suspeita é mordida de cobra
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
