Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
De acordo com a denúncia as telhas do ginásio estão soltas apresentando risco à população

O Centro Educacional Santa Cecília, localizado em Arapiraca, no agreste de Alagoas, esclareceu sobre uma denúncia de que telhas estariam soltas no ginásio da unidade, apresentando riscos à população.
O ginásio fica localizado na rua Padre Jefferson, no bairro Alto do Cruzeiro, e de acordo com a administração do colégio “o ginásio já estava sendo reformado a alguns meses, e devido às fortes chuvas dos últimos dias, uma parte do telhado acabou danificado”.
A administração informou ainda que “a pessoal responsável para o conserto sofreu um grave acidente, porém já está providenciando uma pessoa de sua confiança para a retirada e conserto do telhado”.
A unidade agora está alugada para a Faculdade de Ensino Regional Alternativa, Fera.
Últimas notícias

Festival de Inverno encerra programação nesta quarta (20) com grandes shows no aniversário de Palmeira

Palmeira dos Índios celebrou 136 anos com tradicional Desfile Cívico nesta quarta-feira (20)

Após deputado alagoano Alfredo Gaspar ser confirmado relator da CPMI, Lula se reúne com Hugo Motta

Guardiões do Velho Chico: combate à pesca predatória protege vida e sustento no São Francisco

Fabio Costa é escolhido para CPMI do INSS e promete apuração rigorosa dos bilhões desviados

Prefeitura de Rio Largo assina adesão ao Selo UNICEF 2025–2028
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
