Polícia Civil terá Delegacia móvel para atender ocorrências do clássico CSA X CRB
O objetivo do TAC é evitar também que grupos criminosos realizem atos de vandalismo
A Polícia Civil informa que a equipe do 6º Distrito Policial, sob o comando do delegado Robervaldo Davino, atuará no primeiro clássico do ano pelo Campeonato Alagoano, exclusivamente para atender ocorrências durante o jogo CSA x CRB, que será realizado neste domingo (28), às 16h, no Estádio Rei Pelé.
Conforme informações do delegado Lucimério Campos, diretor da DPJ1 (Diretoria de Polícia Judiciária 1), a Delegacia Móvel da PC funcionará dentro do Rei Pelé, reforçando a segurança durante a partida
“A Delegacia móvel está equipada para registrar qualquer tipo de ocorrência que aconteça dentro do estádio. O objetivo é priorizar a segurança do público presente no evento”, disse o delegado Lucimério Campos, que também representou a Secretaria da Segurança Pública (SSP), durante a reunião realizada nessa quarta-feira (24), onde foi assinado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), entre os clubes CSA e CRB, Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC), Federação Alagoana de Futebol (FAF), Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (SELAJ) e o Ministério Público Estadual (MP) com o objetivo de combater a violência nos jogos de futebol realizados no estádio Rei Pelé.
“O objetivo do TAC é evitar também que grupos criminosos realizem atos de vandalismo, que possam culminar em crimes maiores ou outros distúrbios e garantir que as famílias e demais torcedores possam ir prestigiar seus times durante os jogos no estádio Rei Pelé”, concluiu o delegado.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
