Fantasias e diversão em família: confira imagens do Pinto da Madrugada
Prévias carnavalescas agitam Maceió desde a semana passada
Completando 25 anos, o Pinto da Madrugada saiu pela orla de Maceió na manhã deste sábado (03). Mesmo nas primeiras horas, já foi possível encontrar famílias, fantasias irreverentes e diversão.
A expetativa é que, ao logo do dia, milhares de foliões se juntem à folia, que conta com 16 orquestras nas ruas, mais de mil músicos de todas as regiões do estado, cinco carros alegóricos e muito frevo no pé.

O tem deste ano é “Alagoas, meu lugar, Maceió, minha sereia” e homenageia a Maestrina Fátima Menezes e seus fundadores.
Em entrevista ao 7Segundos, Marcos contou que sentiu que os foliões estão deixando para ir mais tarde. "Tá legal, tá organizado, tá muito mais limpo que antes, estou gostando".

Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
