Bombeiros são acionados para conter princípio de incêndio em estabelecimento comercial de Maceió
Ocorrência aconteceu na avenida Doutor Júlio Marques Luz
Na tarde desta segunda-feira (05/02), um princípio de incêndio mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) na Avenida Doutor Júlio Marques Luz, no bairro Farol, em Maceió.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incidente foi causado por um caminhão cegonha que teria arrastado a fiação que cruza a pista, mas não chegando a romper os fios.
Uma viatura do CBM, com quatro militares, foi acionada para atender à ocorrência. A Equatorial foi até lá e desligou a energia no local
A Equatorial Alagoas também foi acionada para desligar o fornecimento de energia elétrica no local, como medida de segurança. A empresa Oral Unic acabou por ter um curto circuito no quadro de distribuição de energia, foi orientada pelos militares a procurar um eletricista para realizar o reparo no quadro de distribuição de energia e evitar novos incidentes.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
