Delegada descreve perfil do acusado de raptar e estuprar menina em Rio Largo
Acusado, que estava foragido, foi encontrado na cidade de Arapiraca
Luís da Conceição da Costa, preso pelo sequestro seguido de estupro de uma menina de 7 anos, em Rio Largo, não tinha passagens pela polícia. Ele foi localizado e preso nessa terça-feira (06) no município de Arapiraca.
Responsável pelas investigações, a delegada da Polícia Civil, Teila Rocha, explicou que o acusado, de 43 anos, era visto por vizinhos como um homem tranquilo.
“Ele não tem passagens anteriores pela polícia. É um homem comum. Ele tinha uma companheira e era tido como um homem tranquilo, benquisto no local onde morava. Ele tem família e tem filho”, disse em entrevista à imprensa.
O crime
O crime ocorreu no dia 21 de janeiro. A menina foi abordada e sequestrada por um homem em uma moto Honda, após sair da casa com a prima, uma criança de 9 anos.
As investigações da Polícia Civil constataram que ela foi levada para região de canavial nas proximidades do Aeroporto Zumbi dos Palmares, onde foi estuprada. Horas depois, ela foi localizada no bairro da Cidade Universitária, em Maceió, por uma casal que a viu vagando sozinha.
A menina foi atendida por um hospital que faz parte da Rede de Atenção às Vítimas de Violência Sexual (RAVVS).
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
