Mulher é presa por agredir sobrinhas menores de idade no Clima Bom
O Centro de Referência em Atenção a Crianças e Adolescentes (CRAD) foi acionado
Uma mulher de 33 anos foi presa em flagrante por agredir suas sobrinhas menores de idade na manhã desta sexta-feira (16) no Clima Bom, bairro de Maceió.
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso teria sido denunciado por uma outra tia das meninas como violência contra a mulher. Uma guarnição pertencente ao 4° Batalhão da PM foi ao local, sendo informados pela denunciante que sua irmã havia agredido as sobrinhas, sendo uma adolescente e outra uma criança.
Ao conversar com a mãe das meninas, a mesma informou que estava tendo uma discussão com suas filhas quando a suspeita se intrometeu e causou a confusão. Com o apoio de outra guarnição, as partes envolvidas foram conduzidas à Central de Flagrantes.
O delegado da Polícia Civil que estava de plantão enquadrou o caso como maus tratos com aumento de pena se praticado contra menor de 14 anos, juntamente com lesão corporal dolosa. A mulher foi presa em flagrante.
O Centro de Referência em Atenção a Criança e Adolescente (CRAD) foi acionado para dar apoio às vítimas e aos outros familiares.