Brothers fazem desfile exibindo corpos 'imperfeitos' no BBB 24
Participantes fazem homenagem para Yasmin, após comentário sobre corpo da sister
Após mobilização de Wanessa para homenagear Yasmin, os participantes do BBB 24 fazem desfile exibindo "corpos imperfeitos" na área externa da casa. Movimento acontece depois de o papo entre os brothers sobre os corpos das mulheres do reality voltar à tona.
"Eu sou mãe e também tenho estrias", diz Deniziane ao desfilar.
"Eu era gordinho e tenho minhas marcas com muito orgulho", fala Matteus. "Meu corpo é lindo, uma africana, com a virilha preta escura e o bumbum também", dispara Leidy Elin. "Me amo como eu sou, tenho celulite, um monte de estrias, marcas nas costas de dança e eu me amo como eu sou. Você é bela", afirma Isabelle.
"Brasil, o meu é para quando olham no meu rosto e dizem 'que rosto lindo, que olho lindo, mas podia emagrecer, né?'. Aqueles que têm mania de pegar no meu peito sem minha autorização achando que é brincadeira, mas não é, não", dispara Michel.
"Tô de roupinha de malhar, tenho quadril largo, tenho gordura aqui, celulite...", diz Giovanna para Yasmin, que assiste ao desfile dos brothers sentada na área externa.
"Me sinto uma grande gostosa com as minhas celulites, a minha barriguinha e os meus peitões, igual a você, uma grande gostosa, minha inspiração", diz Raquele para Yasmin.
"Eu detesto ficar de biquíni, porque eu odeio o meu umbigo porque o meu piercing estourou, um buraco enorme, isso sempre foi uma fraqueza para mim. (...) Minha cesárea eu tô sempre escondendo, eu não gosto dela, mas agora eu vou usar biquíni mais baixo porque também é a minha história. (...) Eu tenho que amar cada coisinha", revela Fernanda.
"As pessoas falam do nosso corpo, mas isso não define quem a gente é. A gente não tem que ter vergonha de mostrar o nosso corpo e que é a gente", diz Alane.
"Nossos corpos mesmo com defeitos são as nossas casas e eles nos trouxeram até aqui, então eu sinto orgulho do meu e sinto orgulho do seu também. Você é linda, você é perfeita", observa Pitel.
"O que eu falei para você hoje? Não se apaga por nada e quem falar qualquer coisa, você ó", diz Rodriguinho.
"Estou vencendo a minha vergonha para estar aqui também por causa de você. Fiquei com muita vergonha de vir na piscina sem camiseta aqui dentro, mas estou aprendendo junto com eles e o que estão fazendo, estou me sentindo representado juntamente com você", diz MC Bin Laden e aperta as mãos da modelo.
Yasmin ainda brinca: "Aí, gente, que ódio! Em quem eu vou votar agora? Eu amo vocês!". E recebe um coro de "gostosa" de todos os participantes.
Últimas notícias
Prefeito de Japaratinga anuncia inaugurações de novas obras
Polícia investiga grupo suspeito de golpes com aluguel e venda ilegal de geradores em AL
Motorista fica ferido após carro sair da pista e capotar no município de Jaramataia
Com trabalho de Arthur Lira, investimentos fortalecem a saúde, levam dignidade e salvam vidas em Campo Alegre
Paulo Dantas anuncia construção do matadouro de União dos Palmares
Polícia descarta latrocínio em caso de idosa morta em casa invadida em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
