Operação da PF movimenta 75 policiais em todo o estado visando cumprir mais de 30 mandados
Ação foi deflagrada originalmente nesta quinta-feira (22)

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Alagoas (FICCO/AL) lançou uma operação policial nesta quinta-feira (22), com foco no cumprimento de diversos mandados de prisão em áreas de Maceió, Rio Largo, Arapiraca e Atalaia. Cerca de 75 policiais da FICCO/AL estão envolvidos na ação, visando o cumprimento de mais de 30 mandados em aberto.
Os mandados executados nesta operação são principalmente contra indivíduos investigados ou condenados por crimes como homicídio, tráfico de drogas, roubo e organização criminosa, muitos dos quais são ligados a facções criminosas ativas no estado de Alagoas.
Os detidos estão sendo encaminhados à Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social para o cumprimento de suas penas e ficarão à disposição da Justiça.
Desde janeiro de 2024, a FICCO/AL tem trabalhado de forma integrada, resultando na prisão de 43 indivíduos apenas nos dois primeiros meses do ano.
Últimas notícias

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
