Operação da PF movimenta 75 policiais em todo o estado visando cumprir mais de 30 mandados
Ação foi deflagrada originalmente nesta quinta-feira (22)

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Alagoas (FICCO/AL) lançou uma operação policial nesta quinta-feira (22), com foco no cumprimento de diversos mandados de prisão em áreas de Maceió, Rio Largo, Arapiraca e Atalaia. Cerca de 75 policiais da FICCO/AL estão envolvidos na ação, visando o cumprimento de mais de 30 mandados em aberto.
Os mandados executados nesta operação são principalmente contra indivíduos investigados ou condenados por crimes como homicídio, tráfico de drogas, roubo e organização criminosa, muitos dos quais são ligados a facções criminosas ativas no estado de Alagoas.
Os detidos estão sendo encaminhados à Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social para o cumprimento de suas penas e ficarão à disposição da Justiça.
Desde janeiro de 2024, a FICCO/AL tem trabalhado de forma integrada, resultando na prisão de 43 indivíduos apenas nos dois primeiros meses do ano.
Últimas notícias

Polícia Civil prende foragido envolvido em homicídio no bairro Guaxuma

Governo do Estado anuncia novos voos do Uruguai para Alagoas na Semana Santa 2026

Idoso fica ferido em acidente entre caminhão e mto no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca

Polícia Civil promove capacitação em Maragogi sobre atendimento a mulheres vítimas de violência

Povoados recebem obras para melhorar abastecimento de água em Palmeira dos Índios

Rede estadual de saúde está preparada para atender vítimas de intoxicação por metanol
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
