Deputado Fabio Costa repudia violência em Shopping de Maceió
O deputado federal Fabio Costa expressou veemente repúdio diante do recente episódio de violência que chocou os frequentadores de um shopping em Maceió. Na noite de ontem, em pleno domingo, um homem, identificado como ex-marido da vítima, cometeu um assassinato dentro das dependências do estabelecimento, situado na parte alta da cidade.
As imagens de pessoas em pânico no shopping, amplamente divulgadas, evidenciam o clima de tensão e apreensão que se instaurou no local, que habitualmente recebe famílias em busca de momentos de lazer e entretenimento. Este lamentável acontecimento ressalta a sensação de insegurança que permeia até mesmo os ambientes considerados seguros pela população.
O deputado Fábio Costa, conhecido por sua atuação firme no combate à criminalidade , não poupou críticas à falta de efetividade das políticas de segurança pública, evidenciada pelo ocorrido. Em suas declarações, o parlamentar enfatizou a discrepância entre a mensagem de segurança transmitida pelas autoridades e a realidade enfrentada pelos cidadãos nas ruas e agora, dentro de locais de convivência comuns.
Diante deste cenário alarmante, a sociedade clama por medidas eficazes que garantam a segurança e o bem-estar de todos. O episódio reforça a urgência de um debate sério e a implementação de políticas públicas voltadas para a prevenção da violência e o fortalecimento da sensação de segurança em todos os espaços da cidade.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
