Incêndio é registrado em sala do primeiro andar do Hospital Sanatório
Fogo ficou limitado ao ar condicionado e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros
Um ar condicionado pegou fogo dentro de uma sala administrativa localizada no primeiro andar do Hospital Sanatório, no bairro do Pinheiro, em Maceió, na manhã desta terça-feira (05). Ninguém ficou ferido.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), o incêndio se limitou a uma parte interna do aparelho, chamada de evaporadora, e logo foi controlado pelos bombeiros.
O trabalho maior do CBMAL foi relacionado ao direcionamento da fumaça causada pelo incêndio. Os bombeiros militares quebraram uma janela do local para aplicar a técnica de ventilação forçada.
Em novembro do ano passado, a unidade de saúde tinha sido evacuada por causa do afundamento do solo e o risco de colapso da mina. A reportagem do 7Segundos tenta contato com assessoria de imprensa para saber quais atividades ainda estavam sendo realizadas no prédio e se foram suspensas por causa do incêndio.
Últimas notícias
Turista sofre reação alérgica após comer caranguejo e morre na Praia do Francês
Homem é achado morto na faixa de areia da Praia da Avenida, em Maceió
Homem morre a caminho do hospital após grave acidente no Agreste de AL
Jovem assassinada no interior de AL estava grávida e tinha discutido com o ex
Mulher cai da moto e morre ao ser atropelada por caminhão na AL-115, em Arapiraca
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
