Incêndio é registrado em sala do primeiro andar do Hospital Sanatório
Fogo ficou limitado ao ar condicionado e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros

Um ar condicionado pegou fogo dentro de uma sala administrativa localizada no primeiro andar do Hospital Sanatório, no bairro do Pinheiro, em Maceió, na manhã desta terça-feira (05). Ninguém ficou ferido.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), o incêndio se limitou a uma parte interna do aparelho, chamada de evaporadora, e logo foi controlado pelos bombeiros.
O trabalho maior do CBMAL foi relacionado ao direcionamento da fumaça causada pelo incêndio. Os bombeiros militares quebraram uma janela do local para aplicar a técnica de ventilação forçada.
Em novembro do ano passado, a unidade de saúde tinha sido evacuada por causa do afundamento do solo e o risco de colapso da mina. A reportagem do 7Segundos tenta contato com assessoria de imprensa para saber quais atividades ainda estavam sendo realizadas no prédio e se foram suspensas por causa do incêndio.
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
