Polícia

Polícia encontra veículo abandonado em Joaquim Gomes

Fato foi registrado na rodovia AL 205

Por 7Segundos 25/03/2024 11h11
Polícia encontra veículo abandonado em Joaquim Gomes
Veículo foi encaminhado para o Cisp - Foto: 14º BPM

A polícia encontrou um veículo abandonado no município de Joaquim Gomes. O fato na cidade do interior de Alagoas foi registrado no fim da tarde deste domingo (24), na rodovia AL 205.

Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) faziam patrulhamento na cidade quando, por volta das 17h, foram alertados por um cidadão sobre a presença de uma motocicleta abandonada às margens da AL-205, via de acesso à usina local.

Os militares foram imediatamente ao local indicado da denúncia e quando chegaram ao local indicado encontraram o veículo modelo Dafra Riva 150 cc de cor preta. A moto estava com várias avarias, incluindo a ausência da roda traseira e de componentes do eixo traseiro, além de estar sem a chave de ignição, entre outros danos.

O automóvel não possuía queixa e roubo/furto, no entanto, constatou-se a existência de débitos pendentes. A moto foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Joaquim Gomes, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.