Mulher é detida por tentativa de homicídio ao esfaquear companheiro três vezes na Pitanguinha
Autora relatou ter sido vítima de agressões e um esfaqueamento anterior cometidas pelo homem

Uma mulher de 42 anos foi presa por esfaquear seu companheiro de 51 anos três vezes na tarde deste sábado (30) em Pitanguinha, bairro da capital de Alagoas. Ela alegou que cometeu o crime após sofrer agressão e até mesmo um esfaqueamento 20 dias antes do ocorrido.
De acordo com relatório da Polícia Militar, uma guarnição se dirigiu a Pitanguinha para dar apoio a uma equipe do Corpo de Bombeiros que estava atendendo a vítima da tentativa de homicídio.
Durante o socorro, populares informaram que a autora do ataque estava no local, momento em que foi abordada e confessou a autoria do crime. A mulher relatou que possuía um relacionamento de 5 anos com a vítima e que estavam bebendo juntos quando o mesmo desferiu dois tapas em seu rosto, 20 dias após tê-la esfaqueado. Para se vingar, ela o esfaqueou três vezes.
A vítima foi conduzida ao Hospital Geral do Estado para receber atendimento médico, enquanto a autora foi levada para a Central de Flagrantes, ficando a disposição da Polícia Civil.
Últimas notícias

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos

‘Adolescência’ reforça importância do PL de Daniel Barbosa sobre violência de gênero nas escolas

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot

Homem é encontrado morto com marcas de tiros e mãos amarradas em Craíbas

Programa ‘Planta Alagoas’ garante sementes para 45 mil agricultores e fortalece o plantio estadual

SMS de Porto Real do Colégio realiza evento Mulher em Foco
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
