Família de Joana Mendes se diz confortada após sentença: ‘justiça feita’
Arnóbio Henrique foi condenado a 37 anos de prisão
Com a condenação de Arnóbio Henrique Cavalcante Melo a 37 anos de prisão pelo assassinato da ex-companheira Joana Mendes, a família da vítima se confortada após a setença. O julgamento ocorreu na madrugada desta terça-feira (02).
Em vídeo divulgado à imprensa, a irmã de Joana Mendes, Júlia Mendes, falou que era um ciclo que se fechava.
“Foram quase oito anos de espera para que a justiça fosse feita e, como nós sempre acreditamos, a justiça foi efetivamente feita. A família se sente com coração confortado. Nada vai trazer a Joana de volta, Joana sempre foi vida, hoje é luz. Nós cumprimos nossa missão”.
Julgamento
O réu Arnóbio Henrique Cavalcante Melo foi condenado a 37 anos, dois meses e sete dias de prisão pelo assassinato da ex-companheira, Joana Mendes, morta com 32 facadas, a maioria delas, no rosto. Ele também deverá pagar mais de R$ 150 mil por danos morais.
A sentença foi proferida na madrugada desta terça-feira (02) após mais de 17 horas de julgamento no Fórum do Barro Duro. O julgamento foi conduzido pelo juiz Yulli Roter Maia, titular da 7ª Vara Criminal da Capital - Tribunal do Júri.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
