Família de Joana Mendes se diz confortada após sentença: ‘justiça feita’
Arnóbio Henrique foi condenado a 37 anos de prisão
Com a condenação de Arnóbio Henrique Cavalcante Melo a 37 anos de prisão pelo assassinato da ex-companheira Joana Mendes, a família da vítima se confortada após a setença. O julgamento ocorreu na madrugada desta terça-feira (02).
Em vídeo divulgado à imprensa, a irmã de Joana Mendes, Júlia Mendes, falou que era um ciclo que se fechava.
“Foram quase oito anos de espera para que a justiça fosse feita e, como nós sempre acreditamos, a justiça foi efetivamente feita. A família se sente com coração confortado. Nada vai trazer a Joana de volta, Joana sempre foi vida, hoje é luz. Nós cumprimos nossa missão”.
Julgamento
O réu Arnóbio Henrique Cavalcante Melo foi condenado a 37 anos, dois meses e sete dias de prisão pelo assassinato da ex-companheira, Joana Mendes, morta com 32 facadas, a maioria delas, no rosto. Ele também deverá pagar mais de R$ 150 mil por danos morais.
A sentença foi proferida na madrugada desta terça-feira (02) após mais de 17 horas de julgamento no Fórum do Barro Duro. O julgamento foi conduzido pelo juiz Yulli Roter Maia, titular da 7ª Vara Criminal da Capital - Tribunal do Júri.
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
