Leonardo Dias convoca Direita alagoana para recepcionar Bolsonaro e Michelle no Aeroporto de Maceió
A concentração está prevista para às 10 horas da manhã, no Aeroporto Zumbi dos Palmares.

O vereador Leonardo Dias (PL) convocou a militância de Direita de Maceió e de Alagoas para recepcionar o ex-presidente Jair Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que desembarcarão na capital alagoana no próximo dia 5 de abril.
A concentração está prevista para às 10 horas da manhã, no Aeroporto Zumbi dos Palmares. A cerimônia de recepção contará com a presença do vereador Leonardo Dias, do prefeito de Maceió JHC, também do PL, e outras autoridades do partido.
“Vamos fazer uma grande festa, chamar os amigos e fazermos uma grande recepção ao nosso presidente e à nossa eterna primeira-dama. Será um momento onde mostraremos o quanto eles são queridos pelos maceioenses”, destacou Leonardo Dias.
No dia seguinte, sábado (6), Michelle Bolsonaro participará de um evento do PL Mulher, que ocorrerá no salão de eventos Spazio Gatti, localizado no bairro da Serraria, às 9 horas. A presença da primeira-dama promete agregar força e prestígio ao evento, que visa promover a participação feminina na política local. Na ocasião, Michelle Bolsonaro também deverá receber das mãos de Leonardo Dias o Título de Cidadã Honorária de Maceió.
Últimas notícias

MP recomenda que Prefeitura de Delmiro Gouveia anule licitação de R$ 32 milhões para pavimentação

Deputada Carla Zambelli é presa na Itália após ser incluída em lista da Interpol

Caminhão derruba poste e provoca falta de energia em ruas do Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Moraes autoriza desconto na pena de condenado por quebrar relógio

Líder do Comando Vermelho em Alagoas está escondido no Morro do Alemão, diz SSP

MPF recomenda controle de tráfego de veículos na faixa de areia em Feliz Deserto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
