Polícia

Briga entre dois homens na Jatiúca termina com dupla na Central de Flagrantes

Motivo da desavença foi a posse de um celular

Por AscomRonda 03/04/2024 12h12 - Atualizado em 03/04/2024 13h01
Briga entre dois homens na Jatiúca termina com dupla na Central de Flagrantes
Briga se deu por conta de um celular. Um dos homens estava armado com uma faca - Foto: AscomRonda

Uma briga entre dois homens, dentro de um banheiro público, localizado próximo ao Posto 7, na Jatiúca, quase resulta em uma situação grave no início da noite desta terça-feira (2). Os brigões foram detidos pelos agentes de proximidade do Ronda, que integram a patrulha RB VTR 01 Orla, e levados para a Central de Flagrantes. O motivo da desavença, segundo um deles, teria sido a posse de um celular.

A guarnição realizava patrulhamento de rotina pela área, quando foi acionada por populares que relataram estar acontecendo a briga. De imediato, os agentes se deslocaram até o local e constataram o caso. Os homens, de 46 e 38 anos, estavam em briga corporal, sendo que um deles armado com uma faca.

“Agimos rápido para acabar com o conflito, até porque quando chegamos, um deles, o mais velho, ameaçava o outro com a faca. Desarmamos o homem e conduzimos os dois para a Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins”, informou o subtenente Andrade, comandante da guarnição.

Celular

Ainda segundo o oficial, a desavença aconteceu porque o mais velho acusava o mais novo de ter roubado o celular dele, enquanto o outro afirmava que o aparelho tinha sido comprado.

Apesar de não ter sido ferido com a faca, o mais novo ficou bastante machucado no rosto, devido aos socos que recebeu.

Os dois homens foram ouvidos na delegacia e foi constatado que o agressor já havia sido preso por violência doméstica.