Briga entre dois homens na Jatiúca termina com dupla na Central de Flagrantes
Motivo da desavença foi a posse de um celular
Uma briga entre dois homens, dentro de um banheiro público, localizado próximo ao Posto 7, na Jatiúca, quase resulta em uma situação grave no início da noite desta terça-feira (2). Os brigões foram detidos pelos agentes de proximidade do Ronda, que integram a patrulha RB VTR 01 Orla, e levados para a Central de Flagrantes. O motivo da desavença, segundo um deles, teria sido a posse de um celular.
A guarnição realizava patrulhamento de rotina pela área, quando foi acionada por populares que relataram estar acontecendo a briga. De imediato, os agentes se deslocaram até o local e constataram o caso. Os homens, de 46 e 38 anos, estavam em briga corporal, sendo que um deles armado com uma faca.
“Agimos rápido para acabar com o conflito, até porque quando chegamos, um deles, o mais velho, ameaçava o outro com a faca. Desarmamos o homem e conduzimos os dois para a Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins”, informou o subtenente Andrade, comandante da guarnição.
Celular
Ainda segundo o oficial, a desavença aconteceu porque o mais velho acusava o mais novo de ter roubado o celular dele, enquanto o outro afirmava que o aparelho tinha sido comprado.
Apesar de não ter sido ferido com a faca, o mais novo ficou bastante machucado no rosto, devido aos socos que recebeu.
Os dois homens foram ouvidos na delegacia e foi constatado que o agressor já havia sido preso por violência doméstica.
Veja também
Últimas notícias
Homem de 22 anos e mãe de adolescente são presos por suspeita de estupro de vulnerável
Projeto de R$ 500 mil atenderá 280 mulheres em Palmeira dos Índios
Rodrigo Cunha entrega Gigantinho Oiticica com capacidade para 600 crianças
PGE avaliza doação de imóvel para aeródromo de Delmiro Gouveia
Concurso do Procon: candidatos sem isenção devem pagar taxa até sexta
TCE-AL encaminha à Justiça Eleitoral lista de gestores com contas rejeitadas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
