Briga entre dois homens na Jatiúca termina com dupla na Central de Flagrantes
Motivo da desavença foi a posse de um celular
Uma briga entre dois homens, dentro de um banheiro público, localizado próximo ao Posto 7, na Jatiúca, quase resulta em uma situação grave no início da noite desta terça-feira (2). Os brigões foram detidos pelos agentes de proximidade do Ronda, que integram a patrulha RB VTR 01 Orla, e levados para a Central de Flagrantes. O motivo da desavença, segundo um deles, teria sido a posse de um celular.
A guarnição realizava patrulhamento de rotina pela área, quando foi acionada por populares que relataram estar acontecendo a briga. De imediato, os agentes se deslocaram até o local e constataram o caso. Os homens, de 46 e 38 anos, estavam em briga corporal, sendo que um deles armado com uma faca.
“Agimos rápido para acabar com o conflito, até porque quando chegamos, um deles, o mais velho, ameaçava o outro com a faca. Desarmamos o homem e conduzimos os dois para a Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins”, informou o subtenente Andrade, comandante da guarnição.
Celular
Ainda segundo o oficial, a desavença aconteceu porque o mais velho acusava o mais novo de ter roubado o celular dele, enquanto o outro afirmava que o aparelho tinha sido comprado.
Apesar de não ter sido ferido com a faca, o mais novo ficou bastante machucado no rosto, devido aos socos que recebeu.
Os dois homens foram ouvidos na delegacia e foi constatado que o agressor já havia sido preso por violência doméstica.
Veja também
Últimas notícias
Briga entre mulheres termina com ferida na cabeça em chácara de Feira Grande
Homem sem CNH é flagrado pilotando em “zigue-zague” e resiste à abordagem em Arapiraca
Moto com escapamento adulterado gera TCO por perturbação do sossego em Craíbas
Mulher é autuada por entregar motocicleta a sobrinho de 16 anos em Feira Grande
Cão farejador encontra maconha em bagagem na rodoviária de Arapiraca
Assaltantes em moto roubam dois celulares de mulher em supermercado de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
