Homem invade Emissário Submarino e pula no mar
Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e fez o resgate
Um homem, de 48 anos, invadiu o Emissário Submarino da Casal, localizado na Avenida Assis Chateaubriand, em Maceió. O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (16), por volta das 22h37.
Seguranças da empresa chegaram a abordar o homem, que ainda não teve sua identidade revelada. Com a abordagem, ele acabou pulando ao mar, e começou a nadar em direção à praia.
Diante da situação de risco, a guarnição de Salvamento Aquático do Corpo de Bombeiros de Alagoas foi acionada, e conduziu o homem até a margem, onde uma equipe de resgate já o estava aguardando. Após conversa, ele foi convencido pela equipe de resgate a ir para a residência de um parente, localizada no bairro da Santa Lúcia.
Vale frisar que caso se esteja enfrentando alguma situação de depressão, ou que precise de apoio emocional, é possível ligar para o Centro de Valorização à Vida (CVV), no número 188.
Veja também
Últimas notícias
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9
Repentista João de Lima é atração do Giro das Tradições nesta terça-feira (31), no Theatro Homerinho
PSD escolhe Ronaldo Caiado para disputar a Presidência nas eleições 2026
Homem é brutalmente assassinado a facadas em Olho d’Água do Casado
Volume de chuvas acima do esperado em Maceió acende alerta da Defesa Civil para áreas de risco
Leilão da Receita tem iPhone por metade do preço e itens a partir de R$ 100
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
