Homem invade Emissário Submarino e pula no mar
Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e fez o resgate

Um homem, de 48 anos, invadiu o Emissário Submarino da Casal, localizado na Avenida Assis Chateaubriand, em Maceió. O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (16), por volta das 22h37.
Seguranças da empresa chegaram a abordar o homem, que ainda não teve sua identidade revelada. Com a abordagem, ele acabou pulando ao mar, e começou a nadar em direção à praia.
Diante da situação de risco, a guarnição de Salvamento Aquático do Corpo de Bombeiros de Alagoas foi acionada, e conduziu o homem até a margem, onde uma equipe de resgate já o estava aguardando. Após conversa, ele foi convencido pela equipe de resgate a ir para a residência de um parente, localizada no bairro da Santa Lúcia.
Vale frisar que caso se esteja enfrentando alguma situação de depressão, ou que precise de apoio emocional, é possível ligar para o Centro de Valorização à Vida (CVV), no número 188.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
