[Vídeo] Ao lado de Bolsonaro, Leonardo Dias é destaque em manifestação no Rio de Janeiro
Dias foi convidado para participar do evento no mesmo trio elétrico do presidente Bolsonaro
O vereador Leonardo Dias (PL) foi uma das autoridades presentes no ato em favor do presidente Jair Bolsonaro (PL), na manhã deste domingo (21), na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Dias foi convidado para participar do evento no mesmo trio elétrico do presidente Bolsonaro. Reconhecido como uma das principais referências da direita em Alagoas, o vereador representou os conservadores do estado.
O presidente Bolsonaro saudou o vereador e o apresentou aos cariocas.
O vereador ressaltou sua lealdade e gratidão ao presidente, reforçando a importância da conquista de espaços pela Direita em todo o território nacional.
"Vamos lutar pelo nosso país sempre. Estamos nas ruas desde 2014, em defesa da Liberdade, de valores cristãos, contra a corrupção desenfreada do PT, em defesa das nossas crianças e tantas outras lutas que marcam uma história de compromissos que antecede até mesmo o meu mandato. Conquistamos espaços importantes, com projetos relevantes e conquistas para o país. Este ano, é um ano decisivo e a direita vem forte. As pessoas nas ruas e o apoio ao nosso presidente Bolsonaro deixa isso claro", destacou Leonardo Dias.
Últimas notícias
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Semana Estadual do Livro e Bibliotecas reúne programação cultural em Alagoas
HGE participa do diagnóstico e tratamento de criança de dois anos com pancreatite
Aplicativo do Programa Saúde Até Você Digital alcança mais de 140 mil consultas
Thiago Prado diz que liberar comércio na orla prejudicaria ambulantes antigos
Hemoal faz coleta de sangue e cadastro de medula óssea em centro universitário
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
