Creche Gigantinhos tem princípio de incêndio após curto circuito no contador
As guarnições de salvamento aquático do CBAL conseguiram chegar rapidamente ao local, devido a proximidade com o local da ocorrência

Um princípio de incêndio foi combatido no início da tarde desta segunda-feira (22), na creche Gigantinhos, localizada no bairro da Ponta da Terra, na Rua Ângelo Martins, em Maceió. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Alagoas (CBAL), o fogo começou após um curto-circuito no medidor de energia da creche.
As guarnições de salvamento aquático do CBAL conseguiram chegar rapidamente ao local, devido a proximidade com o local da ocorrência. Foram utilizados dois extintores de pó químico para extinguir as chamas. Felizmente, não foram registradas vítimas.
O Corpo de Bombeiros informou, ainda, que uma equipe da Equatorial Alagoas foi enviada até o local, que realizou o desligamento da rede de energia. Funcionários da unidade de ensino já haviam evacuado o local, por medidas de segurança.
Veja também
Últimas notícias

Encontro 'Casa & Construção' reúne empresários e fortalece cadeia produtiva no Sertão de AL

Representando a AMA, Jorge Dantas destaca importância de reconhecer quem protege o meio ambiente

Deputado italiano acionou a polícia e indicou paradeiro de Carla Zambelli em Roma

Municípios cumprem papel importante na saída do Brasil do mapa da fome

PC investiga homicídio em São Sebastião onde vítima foi agredida brutalmente

Caminhão com carga de tilápias sai da pista para evitar colisão na BR-423, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
