Suspeito de furto é detido por populares até a chegada da polícia, no município do Pilar
A vítima, que ainda estava no local, não quis abrir o Boletim de Ocorrência contra o autor da tentativa de furto
Um homem, suspeito de tentar furtar uma bicicleta na manhã desta quarta-feira (24), na rodoviária do município de Pilar, foi capturado pela população até a chegada da Polícia Militar de Alagoas (PMAL). O vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento em que o suspeito está deitado no chão, com os pés amarrados com uma corda, sendo impedido de fugir.
Segundo informações da Polícia Militar, uma viatura do 8º Batalhão foi abordada por testemunhas que informaram sobre a tentativa de furto. Com isso, uma equipe foi até o local averiguar o fato.
A vítima, que ainda estava no local, não quis abrir o Boletim de Ocorrência contra o autor da tentativa de furto, devido ao fato de ter conseguido recuperar a bicicleta. O suspeito, então, foi conduzido até sua residência e liberado na presença de uma testemunha.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro já cumpre prisão domiciliar após receber alta; veja imagens
Deputados estaduais de AL exaltam trabalho de Arthur Lira e defendem sua pré-candidatura ao Senado
“Braskem alega crise financeira, mas não pode ‘fugir’ de Alagoas sem pagar o muito que ainda deve à população”, diz Francisco Sales
Capivara criada por IA viraliza e faz prefeitura tapar buraco na rua
[Vídeo] Alfredo Gaspar é aplaudido de pé ao chegar com relatório da CPMI do INSS
Terapeuta filmada puxando cabelos de criança autista em Maceió é proibida de atender
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
