Suspeito de furto é detido por populares até a chegada da polícia, no município do Pilar
A vítima, que ainda estava no local, não quis abrir o Boletim de Ocorrência contra o autor da tentativa de furto
Um homem, suspeito de tentar furtar uma bicicleta na manhã desta quarta-feira (24), na rodoviária do município de Pilar, foi capturado pela população até a chegada da Polícia Militar de Alagoas (PMAL). O vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento em que o suspeito está deitado no chão, com os pés amarrados com uma corda, sendo impedido de fugir.
Segundo informações da Polícia Militar, uma viatura do 8º Batalhão foi abordada por testemunhas que informaram sobre a tentativa de furto. Com isso, uma equipe foi até o local averiguar o fato.
A vítima, que ainda estava no local, não quis abrir o Boletim de Ocorrência contra o autor da tentativa de furto, devido ao fato de ter conseguido recuperar a bicicleta. O suspeito, então, foi conduzido até sua residência e liberado na presença de uma testemunha.
Veja também
Últimas notícias
Barbearia é arrombada e furtada no bairro Cruz das Almas, em Maceió
Mulher morre após afogamento na Praia da Sereia, em Maceió
Prefeitura investe na formação de gestores para fortalecer a Saúde de Limoeiro de Anadia
Carreta que transportava vidro tomba e interdita BR-101 em Novo Lino
Prefeitura lança programas inéditos para tratar pacientes com câncer e endometriose
Jovem é morto a tiros no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió; PM foi acionada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
