JHC entrega pavimentação da Avenida Gama Lins e realiza sonho de décadas de moradores da parte alta
Comunidade da Cidade Universitária lembrou que a obra põe fim à lama e à poeira
A obra era esperada há décadas pela população do bairro e nesta terça-feira (23) virou realidade, quando o prefeito JHC entregou a pavimentação da Avenida Gama Lins, na Cidade Universitária, parte alta de Maceió, dando fim não apenas à espera, mas ao drama vivido pela comunidade com a lama, no período de chuva, e a poeira, no verão.
JHC agradeceu o carinho da comunidade e disse esse é o futuro que a gestão quer, “não só para a Avenida Gama Lins, mas também para todas as ruas, que infelizmente viviam com abandono, com desprezo, com descaso", ele afirmou.
O prefeito destacou a importância de seguir o caminho que conduz à prosperidade e à melhoria das vias urbanas. "Enquanto muitos falam, a gente faz, enquanto muitos falam, a gente entrega. Eu sei quantas vezes já tinham prometido essa avenida. Eu sei quantas vezes prometeram melhorias, mas esse momento chegou.", declarouJHC, ressaltando o compromisso de sua administração em concretizar as melhorias tão esperadas pela comunidade.
Edvaldo José compartilhou sua experiência sobre a transformação da Avenida Gama Lins, trazendo à tona as dificuldades enfrentadas antes da pavimentação.
"Quando a gente chegou aqui, era um lameiro terrível, era bem difícil", recorda Edvaldo, que reside no bairro desde 1998. "Era tudo barro, mato, barraco de lona. Ninguém era satisfeito, era tudo escuro e não tinha segurança. Era bem difícil, hoje tá ótimo, graças a Deus tudo melhorou", disse.
O investimento na obra é de R$ 3,1 milhões. São 2,1 quilômetros de extensão e mais de 85 mil moradores beneficiados. A Prefeitura de Maceió também implantou na avenida iluminação em LED, com a instalação de 56 luminárias. A iluminação garante mais segurança, bem-estar e qualidade de vida para os moradores e todos que passam na região.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
