MPAL e outras entidades participam de diálogo com pessoas em situação de rua
Encontro foi nesta sexta-feira (26), na Casa de Passagem São Vicente de Paulo

Para estabelecer um diálogo mais próximo com as pessoas em situação de rua de Maceió, o Ministério Público de Alagoas (MPAL) participou de mais uma reunião do Comitê Pop Rua/Jus, que conta com a participação de diversas entidades. O encontro foi nesta sexta-feira (26), na Casa de Passagem São Vicente de Paulo.
De acordo com a promotora de Justiça Karla Padilha, no encontro de hoje, o MPAL pôde conhecer melhor as necessidades dessa população, bem como os obstáculos encontrados no acesso a políticas públicas. Com base nessas informações, o Comitê poderá realizar os encaminhamentos necessários junto aos órgãos competentes na busca por soluções.
Além do MPAL, participaram do encontro o Poder Judiciário, Defensoria Pública Estadual, Movimento Nacional da População de Rua, Ordem dos Advogados do Brasil – Alagoas, Conselho Regional de Serviço Social, Prefeitura Municipal de Maceió, entre outros atores.
Últimas notícias
Homem é preso após perseguir segurança com faca em petiscaria de Arapiraca
Suspeito é preso após esfaquear homem durante briga no Benedito Bentes, em Maceió
Homem suspeito de homicídio é preso após ser detido por populares no Jacintinho
Homem é esfaqueado durante assalto na Praça dos Martírios, em Maceió
Semarh emite alerta para risco de alagamentos e transbordamentos em cidades de Alagoas
Fortes chuvas causam alagamentos e prejuízos em diversos pontos de Atalaia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
