Fórum Eleitoral abrirá aos finais de semana e feriados a partir deste sábado (27)
Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) ampliou o atendimento para garantir maior acessibilidade e comodidade aos eleitores

A partir deste final de semana, a Central de Atendimento ao Eleitor de Maceió, na Gruta, passa a funcionar das 8h as 14h, finais de semana e feriados. Essa medida vem em resposta ao aumento da demanda de eleitores nos dias que antecedem o fechamento do cadastro eleitoral, que é dia 08 de maio.
O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) ampliou o atendimento para garantir maior acessibilidade e comodidade aos eleitores que buscam serviços eleitorais nesta reta final do atendimento,
Durante a semana, as Centrais Ja da Mangabeiras (Maceio Shopping) e Benedito Bentes já estão funcionando em horário estendido, das 8h às 17h, bem como o Forum Eleitoral da Gruta.
Últimas notícias

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9

Suspeito de furtar celular em oficina é espancado por populares em Arapiraca

Esquema bilionário do PCC no setor de combustíveis é alvo de megaoperação

Alfredo Gaspar afirma que não aceita acordo para poupar ninguém, inclusive irmão de Lula

Mulher é presa por tráfico de drogas durante abordagem policial em Craíbas

Pé-de-Meia: nascidos em julho e agosto recebem 6ª parcela
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
