Homem é segurado e traficante faz ataque com facadas no Centro de Maceió
Tentativa de homicídio ocorreu em plena luz do dia
Um homem foi segurado por quatro pessoas e um traficante fez um ataque a facadas contra a vítima no Centro de Maceió. A tentativa de homicídio na capital alagoana ocorreu em plena luz do dia, na tarde desta sexta-feira (26), próximo ao edifício Paulino Santiago.
Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia de tentativa de homicídio no Centro de Maceió. Quando os PMs chegaram ao local indicado encontraram a vítima, com vida, e ferido com vários golpes de arma branca (faca).
O homem ferido – que não teve o nome divulgado – estava com ferimentos na cabeça, nariz, perna esquerda e costas. Ele afirmou aos militares que entrou em discussão com um traficante e quatro pessoas deram apoio ao bandido lhe segurando e o criminoso lhe atacou.
Os agentes de segurança pública fizeram buscas no Centro de Maceió, mas o acusado de cometer o crime e os comparsas não foram localizados. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminharam a vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra. A Polícia Civil investiga o ato criminoso.
Veja também
Últimas notícias
Marido é preso por agredir e tentar esganar esposa no Clima Bom, em Maceió
Ex-policial é preso acusado de aplicar golpes do falso Pix em Maceió
Filho embriagado ameaça atear fogo na casa da própria mãe em Palmeira
Hóspede foge sem pagar conta de quase R$2 mil em hotel de Arapiraca
Homem é preso por invadir residência e levar recém-nascido da ex em Maceió
Jovem é baleado de raspão na cabeça após discussão por venda de drogas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
