Maceió fecha o primeiro trimestre com saldo positivo de mais de mil empregos formais
O setor que mais cresceu em Maceió foi a Construção Civil (294), seguido por Serviços, onde está a base da cadeia do turismo, com 263 de saldo
Maceió fechou o primeiro trimestre deste ano com um saldo positivo de 1.014 novos empregos formais, com carteira assinada. Só no mês de março, tradicionalmente de baixa estação, a capital alagoana gerou uma média de 13 novas contratações por dia, finalizando o período com saldo positivo de 397 vagas. Por outro lado, o Estado de Alagoas apresentou uma perda de 9.589 postos de trabalho em único mês.
O acumulado alagoano entre janeiro e março chega a 12 mil postos de trabalho encerrados. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), publicados nesta terça (30).
Considerando os primeiros 90 dias do ano, o setor que mais cresceu em Maceió foi a Construção Civil (294), seguido por Serviços, onde está a base da cadeia do turismo, com 263 de saldo. A capital responde atualmente por aproximadamente 60% de todos os empregos contabilizados em Alagoas.
Últimas notícias
Rodrigo Cunha proíbe bandeiras e wind banners em trecho da orla de Maceió
Chico Filho recebe apoio de Ronaldo Lessa na disputa pelo mandato de deputado federal
Pai surpreende filho com viagem ao Rio e encontro com jogadores do Flamengo
Antonio e Nivaldo Albuquerque mobilizam apoiadores em cinco cidades
Flávio Bolsonaro passa Lula numericamente no segundo turno, diz Quaest
Homem morre após carro bater em outro veículo e capotar na BR-316, em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
