Concursos
Comitê responsável vai se reunir neste início de semana para avaliar questões operacionais envolvendo a nova data - Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles
Concurso Nacional Unificado: provas podem ser remarcadas para agosto
A avaliação ocorreria no último domingo (5), mas foi adiada por causa da grave situação do Rio Grande do Sul
06/05/2024 10h10

A espera pela definição de uma nova data para aplicação das provas do Concurso Nacional Unificado vem deixando os candidatos ansiosos. A avaliação ocorreria no último domingo, 5 de maio, mas foi adiada por causa da grave situação do Rio Grande do Sul, que vem sofrendo com enchentes.
De acordo com o Ministério da Gestão e Inovação (MGI), o comitê responsável pela organização do certame vai se reunir neste início de semana para avaliar questões operacionais envolvendo a nova data. Segundo informação repassada pelo portal Exame, a expectativa é de que as provas sejam remarcadas para agosto.
Veja também
Últimas notícias

MANDADO JUDICIAL
Polícia prende acusado de atropelar vítimas após desentendimento em boate no Jaraguá

em Maceió
Vereadora quer impedir que autores de violência doméstica ocupem cargos públicos

flagrante
IMA multa empresa por contaminar o mar com subproduto do petróleo no Porto de Maceió

SAÚDE PÚBLICA
Secretário da Saúde garante R$ 10 milhões mensais de recursos para Alagoas

Segurança
Denúncia anônima leva polícia a apreender espingarda artesanal na Vila Brejal

BASTIDORES
PL enfrenta problemas para formar chapa de deputados estaduais em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado