Suspeito de agredir esposa e bebê com chicote poderá responder por tortura-castigo
Caso ocorreu no bairro Cidade Universitária, em Maceió, nesse domingo (05)

O homem preso suspeito de chicotear a esposa e a filha, um bebê de apenas três meses, poderá responder por tortura-castigo, isto é, quando a agressão é praticada como "castigo" para causar sofrimento físico ou mental a vítima. A informação foi confirmada pela delegada Kelly Kristinne, da 2ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM2), em entrevista á TV Pajuçara.
O fato ocorreu no Conjunto Village Campestre II, situado no bairro Cidade Universitária, em Maceió, no último domingo (5). Além das acusações, o indivíduo de 20 anos também responderá por ameaça e dano qualificado contra o patrimônio.
Segundo o relato da vítima, ela convive com o companheiro há mais de quatro anos e juntos têm duas filhas. No dia do ocorrido, o casal foi até a casa de um amigo e ele começou a consumir bebidas alcoólicas. O clima mudou quando a jovem pediu para voltar para casa, devido à falta de fraldas para a bebê.
Diante do pedido, o suspeito se enfureceu, ameaçando bater nela, porém as pessoas no local não permitiram que isso acontecesse. O episódio de agressão ocorreu mais tarde, quando o agressor parou em um matagal e começou a bater nela, inclusive utilizando um arreio (chicote).
A vítima conseguiu entrar em contato com a irmã, que acionou a Polícia Militar. Diante dos relatos e das evidências de violência, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para as devidas providências legais.
Durante o trajeto, ele continuou com comportamento agressivo, chegando a danificar a viatura policial e ameaçar os policiais, dizendo que “aguardassem, pois ele iria aprontar”.
Últimas notícias

Festival de Teatro de Rua leva arte e encanto para o Lago do Goiti em Palmeira dos Índios

Dois estudantes portocalvenses preparam-se para intercâmbio na Inglaterra

Maceió já é um dos destinos mais procurados do país no segundo semestre de 2025

Polícia Civil cumpre mandado de prisão durante investigação sobre veículo suspeito em Maceió

EUA aplicam Lei Magnitsky contra Alexandre de Moraes

DMTT orienta população sobre mudança de sentido em rua no Poço
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
