Suspeito de agredir esposa e bebê com chicote poderá responder por tortura-castigo
Caso ocorreu no bairro Cidade Universitária, em Maceió, nesse domingo (05)
O homem preso suspeito de chicotear a esposa e a filha, um bebê de apenas três meses, poderá responder por tortura-castigo, isto é, quando a agressão é praticada como "castigo" para causar sofrimento físico ou mental a vítima. A informação foi confirmada pela delegada Kelly Kristinne, da 2ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM2), em entrevista á TV Pajuçara.
O fato ocorreu no Conjunto Village Campestre II, situado no bairro Cidade Universitária, em Maceió, no último domingo (5). Além das acusações, o indivíduo de 20 anos também responderá por ameaça e dano qualificado contra o patrimônio.
Segundo o relato da vítima, ela convive com o companheiro há mais de quatro anos e juntos têm duas filhas. No dia do ocorrido, o casal foi até a casa de um amigo e ele começou a consumir bebidas alcoólicas. O clima mudou quando a jovem pediu para voltar para casa, devido à falta de fraldas para a bebê.
Diante do pedido, o suspeito se enfureceu, ameaçando bater nela, porém as pessoas no local não permitiram que isso acontecesse. O episódio de agressão ocorreu mais tarde, quando o agressor parou em um matagal e começou a bater nela, inclusive utilizando um arreio (chicote).
A vítima conseguiu entrar em contato com a irmã, que acionou a Polícia Militar. Diante dos relatos e das evidências de violência, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para as devidas providências legais.
Durante o trajeto, ele continuou com comportamento agressivo, chegando a danificar a viatura policial e ameaçar os policiais, dizendo que “aguardassem, pois ele iria aprontar”.
Últimas notícias
Detento condenado por homicídio é encontrado morto no Baldomero Cavalcanti
Samu atende 65 casos de choque elétricos em 2025, e dá dicas de prevenção
Abrasel participa da Feira dos Municípios 2026 com cardápio diversificado
Alagoana disputa vaga no BBB 26 pela Casa de Vidro instalada no Nordeste
Prefeitura de Girau do Ponciano garante melhorias e fortalece a economia local com a tradicional Feira Livre
Prefeitura divulga Calendário Escolar de 2026 nas unidades da rede pública
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
